Detalhe
Voltar ao Início Orçamento Participativo - Amadora
OP'15 - Bem-vindo

Detalhe

Início  >  Orçamentos em Curso  >  Propostas para Orçamento Participativo 2020  >  Proposta 35 - Ligação da Passagem Pública

Proposta 35 - Ligação da Passagem Pública

A proposta que apresento é a conclusão da passagem pública, de forma a fazer a ligação entre as quatro ruas situadas na Urbanização Moinho do Guizo.

Tendo como ordem de início a rua que fica no topo, nomeadamente a rua Maria Judite de Carvalho, com a rua Tomás da Fonseca, continuando a ordem geográfica decrescente a que se segue é a rua Sophia de Mello Breyner Andersen e terminando com a rua Ruben A.

Para o projeto, a necessidade concentra-se na construção de duas das três passagens, visto que já existe uma via de passagem entre duas das quatro ruas mencionadas. Desta forma conseguimos a acessibilidade desejada, evitando assim os passeios que acompanham os longos trajetos de estrada, proporcionando naturalmente as condições ideais para a população que pretende aceder aos mais variados destinos, como por exemplo às suas casas exaustos depois de um dia de trabalho e acabado de sair do transporte público, aos vários parques e também ao comércio da área.

Estes meios de acesso são essenciais para os cidadãos, o desenvolvimento vem dar maior projeção, mais proximidade e confiança para o futuro na região.

Jorge Miguel Mendes Lopes Fernandes
21-06-2019
Mina de Água

Validação
Faltam
Meses
Dias
Horas
Minutos
Câmara Municipal da Amadora
Av. Movimento das Forças Armadas - Mina de Água, 2700-595 Amadora
tel. 214 369 000 | e-mail. orcparticipativo@cm-amadora.pt
powered by Wiremaze
designed by Vasco Falardo CMA