Passar para o Conteúdo Principal Top
Logo

Proposta 35 - Ligação da Passagem Pública | PROPOSTA VENCEDORA |

Âmbito

Outras Infraestruturas

Freguesia

Mina de Água

Proponente

Jorge Miguel Mendes Lopes Fernandes

Data Submissão:

21-06-2019

Estado Execução

Concluído

A proposta que apresento é a conclusão da passagem pública, de forma a fazer a ligação entre as quatro ruas situadas na Urbanização Moinho do Guizo.

Tendo como ordem de início a rua que fica no topo, nomeadamente a rua Maria Judite de Carvalho, com a rua Tomás da Fonseca, continuando a ordem geográfica decrescente a que se segue é a rua Sophia de Mello Breyner Andersen e terminando com a rua Ruben A.

Para o projeto, a necessidade concentra-se na construção de duas das três passagens, visto que já existe uma via de passagem entre duas das quatro ruas mencionadas. Desta forma conseguimos a acessibilidade desejada, evitando assim os passeios que acompanham os longos trajetos de estrada, proporcionando naturalmente as condições ideais para a população que pretende aceder aos mais variados destinos, como por exemplo às suas casas exaustos depois de um dia de trabalho e acabado de sair do transporte público, aos vários parques e também ao comércio da área.

Estes meios de acesso são essenciais para os cidadãos, o desenvolvimento vem dar maior projeção, mais proximidade e confiança para o futuro na região.

 

Valor de investimento estimado: 57.000€

 

N.º de Votos: 81