Voltar ao Início Orçamento Participativo - Amadora
OP'15 - Bem-vindo

Como participar

Os cidadãos maiores de 18 anos poderão participar e apresentar as suas propostas, num máximo de 3, na página de Internet do OP Amadora.

As propostas apresentadas serão analisadas pelos serviços da Autarquia quanto ao ajustamento à dimensão financeira da edição em curso; exequibilidade técnica do projeto; compatibilidade do projeto com investimentos já programados pela Autarquia; propriedade dos terrenos/edifícios de implantação dos projetos; conformidade com o exercício de competências da Autarquia. 

Após a análise técnica e antes da fase de votação nas propostas validadas, decorrerá a fase de alegações por parte dos proponentes das propostas excluídas. As propostas excluídas, devidamente fundamentadas, serão disponibilizadas para que os seus proponentes possam apresentar as alegações que considerem pertinentes. As alegações poderão ser apresentadas através do email orcparticipativo@cm-amadora.pt.

As propostas consideradas exequíveis são submetidas a votação na página do OP Amadora.

Para votar o cidadão tem de ser maior de 18 anos e dispõe de dois métodos: voto online e voto por SMS grátis.

Cada cidadão tem direito a um máximo de 2 votos em propostas distintas. 

A evolução do número de votos por proposta está visível no decorrer da votação. 

As propostas mais votadas, que em conjunto tenham um custo estimado que não ultrapasse o orçamento atribuído, integrarão as Grandes Opções do Plano e Orçamento.

Votação
Faltam
Meses
Dias
Horas
Minutos
Câmara Municipal da Amadora
Av. Movimento das Forças Armadas - Mina de Água, 2700-595 Amadora
tel. 214 369 000 | e-mail. geral@cm-amadora.pt
powered by Wiremaze
designed by Vasco Falardo CMA