Detalhe
Voltar ao Início Orçamento Participativo - Amadora
OP'15 - Bem-vindo

Detalhe

Início  >  Orçamentos em Curso  >  Propostas para Orçamento Participativo 2020  >  Proposta 20 - Relvado sintético para o CD Estrela

Proposta 20 - Relvado sintético para o CD Estrela

O CD Estrela incorpora o projecto de refundação do CFEA. Apesar das gigantescas dificuldades e obstáculos para concretizar tal objectivo, um grupo de saudáveis loucos apaixonados pelo maior símbolo desportivo da nossa cidade e concelho recusaram-se a deixar morrer o sonho tricolor.

Após sete anos de evolução sustentada e dedicada exclusivamente às camadas jovens, fechou-se o ciclo de recuperação dos escalões competitivos com o lançamento da equipa de seniores na 1ª Divisão do Campeonato Distrital de Lisboa.

A utilização do relvado do Estádio José Gomes por partes dos escalões jovens (incluindo a EF Tricolor) e da equipa de seniores tornou ainda mais premente a necessidade da colocação de um relvado sintético no terreno pelado nas traseiras do complexo desportivo da Reboleira.

Não tendo, ainda o CD Estrela, a capacidade financeira para suportar um tal investimento e considerando a importância do clube na realidade cada vez mais despida de movimento associativo do concelho bem como o permanente desinteresse da CMA por um emblema de referência na cidade - quer pela história da qual se assume como herdeiro quer pela sua já considerável dimensão associativa) vimos propor no âmbito do orçamento participativo a contribuição da CMA para a aquisição deste equipamento tão essencial para o desenvolvimento do projecto do CD Estrela.

Rui Miguel Sousa Ramos
13-06-2019
Águas Livres

Validação
Faltam
Meses
Dias
Horas
Minutos
Câmara Municipal da Amadora
Av. Movimento das Forças Armadas - Mina de Água, 2700-595 Amadora
tel. 214 369 000 | e-mail. orcparticipativo@cm-amadora.pt
powered by Wiremaze
designed by Vasco Falardo CMA